Camara Nova Era

Nova Era
Processo Licitatório nº 003/2014
Sex, 11 de Julho de 2014 12:41

A Câmara Municipal de Nova Era, através da Comissão Permanente de Licitação – CPL, torna público, para ciência dos interessados, que realizará licitação na modalidade CARTA CONVITE Nº003/2014, Tipo MENOR PREÇO, destinada à contratação de empresa para o fornecimento de combustível, conforme Edital que pode ser adquirido neste link: Processo Licitatório nº 003/2014

 
Presidente da Câmara de Nova Era indica compra de veículo para o Lar Vicentino.
Sex, 16 de Maio de 2014 12:58

O vereador Roberto Antônio Bicalho, presidente da Câmara Municipal de Nova Era, antecipou na tarde desta quarta-feira (14), devolução de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para o executivo . Esse recurso faz parte da economia feita pelo atual presidente da Casa de Leis durante o período de cinco meses.

Roberto Bicalho pediu ainda que o recurso fosse utilizado na compra de um automóvel Doblo totalmente adaptado para o Lar Vicentino de Nova Era (asilo). O compromisso da compra foi firmado na tarde de ontem com a presença do Prefeito Benito de Araújo, da Senhora Therezinha de Jesus, da Presidente do Lar Vicentino Senhora Maria Isidoro dos Santos e o Presidente do Legislativo Roberto Bicalho. “Meu sonho era ver o asilo em um lugar mais amplo, que dê mais conforto aos usuários. Ajudar o Lar Vicentino é mais que uma obrigação, o trabalho desenvolvido pelos funcionários, direção e voluntários é fantástico. Acredito que esse veículo vai ajudar bastante a instituição”, disse Roberto.

 

 
1º Fórum de Discussões Sobre a Saúde no Município
Seg, 12 de Maio de 2014 13:13

A Câmara Municipal de Nova Era tornou-se num grande palco da democracia na noite desta quinta-feira (8). Por iniciativa da mesa diretora, aconteceu de forma brilhante o 1º Fórum de Discussões Sobre a Saúde no Município.

Foram discutidos diversos assuntos relativos à saúde e as ações desenvolvidas pelo Executivo para melhorar o atendimento. A Secretária Municipal de Saúde Marcela Lage, pontuou sobre os PSF´s, as estratégias e as novas unidades do programa que serão inauguradas. Segundo a Secretária de Saúde, mais duas unidades deverão estar funcionando num prazo de seis meses. Marcela afirmou ainda que o trabalho preventivo será o carro chefe desta administração. Em um segundo momento, Anelise Tuler, administradora do Hospital São José, foi sabatinada por alguns vereadores sobre as horas que o Hospital São José vem ficando sem médico plantonista. Anelise disse não ser o fato um problema administrativo, mas sim de responsabilidade do diretor médico. A Secretária de Administração Eliana Viana, garantiu que o município não irá tolerar mais esse tipo de contratempo, pois o município cumpre com a as suas obrigações com o Hospital São José e exige que o H. São José cumpra com suas obrigações com a comunidade.

Vários populares estiveram presentes, inclusive participando ativamente do debate. O Presidente do Legislativo Roberto Bicalho, garantiu que novos debates acontecerão na Câmara, fortalecendo ainda mais a democracia e aproximando a população dos poderes Legislativo e Executivo.

 

 

 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Nossos Vereadores

Roberto Antônio Bicalho

Presidente

Partido: PT

Ângelo de Andrade Drumond

Vice-Presidente

Partido: PV

Edivaldo Camilo Bueno

Secretário

Partido: PR

Laci Rodrigues Sette

Vereador

Partido: PDT

José Luiz Rosa

Vereador

Partido: DEM

Marcos Antônio da Silva

Vereador

Partido: PSDB

 

Ronaldo Dias de Andrade

Vereador

Partido: PSC

 

Sandra Maria de Souza

Vereadora

Partido: PSC

Sebastião Venceslau Siqueira

Vereador

Partido: PSD

Você está em  : Inicio