Indicação nº 070-2009 - Projeto de reajuste de diárias dos servidores da Prefeitura PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Agosto de 2009 13:50

INDICAÇÃO Nº. 70/2009

INDICO A SRA. PREFEITA MUNICIPAL que estude a possibilidade de envio de um projeto de lei a esta Casa Legislativa, dispondo sobre o reajuste de diárias dos servidores da Prefeitura Municipal de Nova Era.

JUSTIFICATIVA
                              Os valores das diárias dos servidores está desatualizado e faz-se necessário um reajuste, pois somos sabedores que a inflação causa alta em tudo, principalmente na alimentação, que é onde é gasto os valores das diárias dos servidores que se deslocam a serviço do município.

NORMA LÚCIA GOMES DE PAULO
                                                       Vereadora

SIVALDO PEREIRA DO NASCIMENTO
                                                       Vereador